NOS EUA JÁ TEM BLACK FRIDAY DE MACONHA – CURIOSIDADES

No mês de novembro, todos já pensam na tradição de Black Friday que vem evoluindo a cada ano aqui no Brasil. Porém nos Estados Unidos essa tradição já é muito difundida e atinge todas as áreas possíveis de negócios. E claro que o mercado canábico não ficaria fora dessa. Como vários estados americanos já descriminalizaram ou legalizaram a cannabis de forma recreativa, nada mais justo que diversos negócios relacionados a nossa planta querida fazerem suas promoções também. Foi então que surgiu o Black Friday de maconha!

Mais conhecido como “Green Wednesday” (Quarta-feira verde), o dia de promoções de produtos relacionados a cannabis ou a própria maconha em si tem ofertas de até 50% de desconto. Esse dia acontece na quarta-feira antes da sexta-feira de black friday, essa data festiva para maconheiros já é o segundo maior pico de vendas de maconha ao longo do ano, só não superou o 420 DAY (4/20 ou 20 de abril) que é conhecido como o dia e horário dos maconheiros. 

Com a pandemia o consumo da cannabis aumentou muito nos EUA, desde o uso medicinal por meio de medicamentos com CBD até o uso recreativo em concentrações maiores de THC. As lojas que vendem artefatos como bongs, pipes, vaporizadores e até a própria maconha mostraram que as vendas aumentam em até 80% se comparados as quarta-feiras do resto do ano. 

A tradição e o nome nasceram em 2016 na Califórnia por uma empresa de delivery de maconha. Desde então a cada ano cada vez mais empresas se juntam para oferecer descontos em diversos produtos do mundo canábico. E claro que os serviços online de delivery foram os que mais cresceram nos últimos anos, na Green Wednesday do ano passado o aumento de serviços canábicos online cresceu 271%, qualidade e conforto é o que todos os maconheiros procuram né!

Mas e no Brasil, será que vamos ver algo assim?

É claro que o THClub não podia deixar de representar essa atualidade do cenário canábico mundial, e por isso nós lançamos a promoção de Green Wednesday da melhor forma possível. Só dos dias 01/11 até 20/11 nossas assinaturas estão com 30% de desconto durante os 3 primeiros meses. Assim você tem a qualidade e comodidade todo mês para fazer a sua sessão. Mas não são só esses benefícios que os assinantes tem. Sendo da família THC você ainda:

  1. Concorre aos sorteios dos assinantes! Todo mês sorteamos algo para nossos assinantes, como: Bongs, pipes, piteiras de vidros, cases e muito mais.
  2. Tem acesso a loja exclusiva do assinantes! Uma loja com preços melhores que qualquer lugar do mercado e frete grátis para nossos assinantes. 
  3. Acesso ao programa de benefícios. Sendo assinante você tem desconto em diversas lojas do mundo canábico, como: PuffLife, Moluscomix, HippieBong, e outras mais.

Se a assinatura não é o que você procura também estamos com desconto em todos acessórios do site além dos box avulsos (Box passados enviados e Box Bem Bolado).

Infelizmente no Brasil ainda não é possível comprar nem vender maconha de forma legal, então o jeito é prezar na qualidade de outros itens da nossa sessão. 

Fontes: 

https://www.forbes.com/sites/lindseybartlett/2020/11/30/cannabis-sales-in-the-us-soar-on-green-wednesday/

https://www.verilife.com/blog/greenwednesday#:~:text=What%20is%20Green%20Wednesday%3F,has%20become%20a%20close%20second.

https://www.leafly.com/news/lifestyle/black-friday-weed-green-wednesday

Gostou do conteúdo ? Compartilhe com seus amigos! Caso tenha alguma sugestão será sempre bem vinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.