Perguntas Frequentes

COMO FUNCIONA O CLUBE DE ASSINATURA?

O THClub oferece um serviço de assinatura, onde mensalmente enviamos um box com produtos relacionados ao mundo do headshop e brindes, mediante um pagamento recorrente. Além disso, alguns sorteios e promoções serão realizados para os assinantes do clube. Mais especificamente, montaremos uma caixa (box) personalizada, com itens diferenciados e variados, que será enviada na sua casa.

QUAL O TEMPO DE ASSINATURA?

Nossa assinatura pode ser feita nos planos mensal e bimestral, sendo ela renovada automaticamente. Dessa maneira, você não tem o problema de ficar pagando por algo que não lhe agradou durante muito tempo, ou seja, sem fidelidades infinitas.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Quanto às formas de pagamento, utilizamos a recorrência via cartão de crédito ou boleto. Todo mês uma cobrança será enviada no dia em que a assinatura ocorreu no valor do box escolhido.

POSSO CANCELAR A ASSINATURA QUANDO QUISER?

Claro! Não queremos obrigações e sim agregar valor à sua sessão. Então, você pode cancelar sua assinatura quando quiser, basta acessar o nosso site, entrar em “Minha conta” e clicar em cancelar.

QUAIS SÃO AS MARCAS ENVIADAS NO BOX?

  • Marcas possíveis de sedas: Bem Bolado, Elements, OCB, Pay-Pay, Raw, Rizla, Smoking, The Bulldog, entre outras.
  • Marcas possíveis de piteiras: A Piteira, Bem Bolado, Black Trunk, Yellow Finger, entre outras.
  • Marcas possíveis de blunts: Juicy, King, Lion Rolling Circus, Wrap, entre outras.
  • Marcas possíveis de tabaco: AMS Tobacco, Sasso Hash, Tabear, entre outras.

QUANTO CUSTA O FRETE?

Nas assinaturas o frete é calculado de acordo com o as tabelas das transportadoras para cada região do Brasil.

COMO E QUANDO MEU BOX SERÁ ENTREGUE?

O envio para todos os clientes é feito em um mesmo período, que vai dos dias 21 a 23 de cada mês, mediante a confirmação do pagamento, através de uma transportadora. Ou seja, para garantir o recebimento do box no mesmo mês do pagamento, este deve ser feito até o dia 20!

Se o pagamento for realizando entre o dia 21 a 23 do mês, você receberá o seu box apenas no mês seguinte. Ao ser enviado, um código de rastreio será enviado por email ou via what’s app.

É SEGURO COMPRAR NA THE HEADSHOP CLUB?

Sim, utilizamos o sistema de pagamento extremamente confiável que garante a proteção de seus dados de pagamento utilizando sistemas avançados de criptografia. Além do certificado SSL do site, como seguro, aquele cadeado verde la em cima na url.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE PONTOS?

O programa de pontos funciona da seguinte maneira:

Os primeiros 6 meses de assinatura terão uma conversão de 10 pontos a cada mês, ou seja, 1º mês = 10 pontos, 2º mês = 20 pontos e assim por diante, até os 60 pontos do 6º mês. Do 7º ao 12º mês, a conversão é aumentada para 20 pontos por mês. Desse modo, ao completar o 12º mês a pontuação será igual a 180 pontos. Por fim, do 13º até o 18º mês, a pontuação é aumenta para 30 pontos por mês, totalizando 360 pontos no 18º mês.

A validade dos pontos é de 18 meses. Ou seja, eles podem ser utilizados até o 18º mês. Após esse período os pontos expiram e não será possível resgatá-los.

Essa pontuação pode ser trocada por descontos em produtos específicos, que serão enviados via e-mail todo dia 1 e 10 dos meses. A porcentagem de desconto é definida da seguinte maneira: a cada 10 pontos = 1% de desconto. Portanto o máximo de desconto que pode ser acumulado é 36%, no 18º mês. Lembrando que os pontos não precisam ser utilizados todos de uma vez só.

PELO QUE POSSO TROCAR OS PONTOS?

Os produtos, que estarão disponíveis para a utilização dos pontos serão enviados via e-mail nos dias 1 e 10 do mês, vão desde produtos mais básicos como sedas e blunts até bongs, pipes, bandejas e shoulder bags, por exemplo.

POSSO TROCAR OS PONTOS POR DESCONTO NO BOX?

Os pontos não podem ser utilizados na assinatura do box. Eles só podem ser usados em descontos na compra de produtos avulso.

NÃO ENCONTRO OS PRODUTOS DISPONÍVEIS PARA A UTILIZAÇÃO DOS PONTOS NO SITE. COMO FAÇO?

Os produtos disponíveis serão enviados via e-mail somente. Caso tenha interesse, entre em contato conosco através do mesmo e-mail do produto em questão.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

Acesse a nossa página do Programa de Pontos e entenda melhor!