Top 10 presentes para dar pra um chapado!

Dessa vez no blog do THClub vamos abordar os 10 melhores presentes, de acordo com a equipe THClub, que um apreciador de canabis gostaria de receber. 

Claro que pra quem está atrás de informação temos diversos outros blogs, clique aqui e descubra o que é o skunk!

10 - Piteiras de vidro

Sobre as piteiras de vidro não precisa nem falar nada né ? Além de ajudar na redução de danos, deixa seus becks mais bonitos. Um item extremamente colecionável r que possuem uma variedade imensa. Nossos parceiros da Hippie Bong e da Green Sheep mandam muito bem nas piteiras, soltando um drop mais sinistro que o outro.

 

Clique aqui e confira as piteiras disponíveis na nossa loja!

9 - Decorações canábicas

Quem não gosta de ter seu cantinho da maconha não é verdade, e nada melhor que alguns quadros chapados para enfeitar e deixar o espaço com a cara da cannabis. E se são quadros de cannabis sinistros que vocês querem a SmokeBuddies tem uma coleção de cair o queixo. Olha só alguns exemplos!

8 - Roupas relacionadas a canabis

Claro que todo bom maconheiro gosta de umas vestimentas de chapado, e os produtos vão da meia até o boné, vestido do pé a cabeça de maconha, parecendo uma planta da cannabis ambulante. O pessoal da 420 friends manda muito bem em todos esses quesitos, dá só um ligue em algumas das peças que eles oferecem!

7 - Bongs

Se pipes são bons presentes, os bongs são ainda melhores! No aspecto de redução de danos os bongs ajudam muito os chapados, a água que colocamos no bong resfriam a fumaça fazendo menos mal a nossa boca e garganta! E claro que assim como o pipe podemos encontrar os mais diversos tipos de bong:  vidro, acrílico e silicone. 

Dá uma olhada nesse aqui!

6 - Pipes

Não é só de seda que vivem os maconheiros não é mesmo ? Um presente muito bom para um chapado é um pipe, ideal para fumar flores e fácil de limpar e de fumar. A praticidade que todo maconheiro gosta, e são várias opções: Pipes de vidro, alumínio e silicone. Dá um ligue nesses pipes aqui.

5 - Moluscontos

Pra quem gosta de ler chapado o Moluscontos é ideal! É ótimo para curtir a brisa lendo algo engraçado e que muitos maconheiros se indentificam. Pra aqueles que curtem cozinhar vem ai o lançamento do livro de receitas do pessoal da Moluscomix.

4 - Blunt de terpeno

Quem não gosta do sabor da flor da cannabis né? Imagina uma seda com o gosto de uma flor. A Lion Rolling Circus pensou nisso e criou uma blunt de terpeno. Uma blunt sinistra com o gosto da flor, imagina só bolar um haxixe com tabaco e ainda ter o gosto da flor por causa da blunt. Bom de mais né?

3 - Case/shoulder bag

As cases e shouder bags além de bonitas visualmente vem pra ajudar todo bom maconheiro esquecido. Com elas fica mais difícil perder os itens da sua sessão e principalmente o isqueiro, com a sua shoulder ou case o duende do isqueiro não vai conseguir roubar o seu. E é claro que os kits da puff são os mais populares e mais bonitos claro. Dá só um ligue nessas cases e piteiras! E é claro que eles tem diversas outras cores!

2 - Box Bem Bolado

Claro que pra fumar a cota que recebemos de presente precisamos de seda, piteira, dichavador. E advinha ? O Box Bem Bolado tem tudo isso e muito mais. O presente perfeito pra quem já tem a cota e quer só aproveitar a sessão. Dá só um ligue no que vem nesse box! 

Clique aqui e garanta o seu!

1 - Cota

Todo canabista que se preze precisa ter o que fumar né, então nada melhor que receber um cota de presente. Pode ser haxixe, flor ou prensado, afinal de contas, como nossas mães nos ensinaram é falta de respeito recusar um presente. Então é só tacar fogo!!

 

E ai concorda com a seleção que nós do THClub fizemos ? Comenta ai quais desses presentes você gostaria de receber. E diz pra gente qual o próximo top 10 que devemos fazer.

CIÊNCIA E MACONHA – CARL SAGAN

A associação do uso de maconha com pessoas mal sucedidas já é comprovadamente um mito. Diversos empresários, cantores, cientistas e atletas bem sucedidos já afirmaram

Read More »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.